sábado, 18 de janeiro de 2014

Esse santo fez milagre

Começo esse post garantindo que assisti a um dos melhores shows de 2014. Então já dá pra perceber que o ano começou bem demais, né? :D


Com a ideia de promover eventos que deem espaço aos artistas independentes de Recife, surge o “Santo de Casa Faz Milagre”. Esse é o nome do projeto – do músico Tiberio Azul e dos produtores Pedro Toscano e Vinicius Carvalho – que resultou nesse tal show que comentei.
O evento, que aconteceu no dia 16/01 (quinta-feira), no Clube das Pás Douradas, contou com a participação da lojinha do blog Pó de Lua, da publicitária pernambucana Clarice Freire, além dos shows de Tiberio, de Lirinha, DJ 440 e VJ Toni Braga.
Aqui, vou contar um pouquinho de como foi o show do recifense Tiberio Azul! :D


Com um setlist baseado no Bandarra, seu primeiro disco solo, o músico proporcionou ao público uma noite recheada de muita música, poesia e boas vibrações.
Logo de cara, abriu a apresentação com Lá Em Casa, Por Onde Eu Fui (De Onde Eu Sou) e Veja Só, uma sequência que fez todo mundo cantar junto e não deixou ninguém parado.


Ao longo do show, o cantor também recitou “O Apanhador de Desperdícios” (Manoel de Barros) e “Para Além da Curva da Estrada” (Fernando Pessoa). A poesia é presença garantida nos shows de Tiberio, é impossível sair de um deles sem se sentir contagiado pela mais pura arte, cada show é um verdadeiro alimento para a alma.

















O músico também contou com participações emocionantes e mais que especiais, que também cantaram músicas autorais! 
Foram elas: Ylana Queiroga, Zé Manoel e Castor Luiz, seu parceiro de longa data.
















Também fez parte do repertório da noite uma das músicas de seu novo disco, Líquido, que será lançado ainda esse ano. Com um gostinho de quero mais, a ansiedade logo bateu nos fãs, que aguardam na expectativa do que está por vir nesse novo trabalho.


Por fim, parabenizo ao Tiberio, pela iniciativa, pelo show maravilhoso, pelo artista e pessoa sensacional que é, e à incrível banda, formada por Lucas Crasto, Lucas Araújo, André Julião e Yuri Queiroga. Vocês foram demais!!


Foi uma inesquecível e belíssima noite. :)

Para ver mais fotos, acesse o Flickr! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário