domingo, 25 de maio de 2014

Beatles: um pouco mais, nunca é demais

Já fiz um post para eles e, novamente, separo um espaço especial aqui no blog para aqueles que têm um lugarzinho cativo no meu coração: AYNIL.
Sim, estou falando do maior espetáculo Beatle da América Latina. Se você ainda não conhece, corre já pro site, facebook, twitter, instagram e youtube dos caras. Prometo que não vai se arrepender!!



Bom, nesse fim de semana, a All You Need Is Love fez duas apresentações aqui em Recife, vale ressaltar que as duas tiveram seus ingressos esgotados. Ontem foi a minha vez de matar a saudade desse show maravilhoso.





O espetáculo começa desde antes do show. Ao chegar ao teatro, você se depara com milhares de pessoas com camisetas dos Beatles, desde crianças, até os mais velhinhos. É um verdadeiro encontro “Beatlemaníaco”. Acho muito fofo, porque sempre vejo alguém se referindo a eles como sendo os próprios Beatles. Sempre ouço coisas do tipo “o show dos Beatles vai começar de que horas?” ou “Paul, me dá uma palheta?”. É engraçado, mas isso só é mais um reconhecimento do talento dos caras e da qualidade desse espetáculo.










Como sempre, os artistas conseguiram transmitir ao público uma veracidade incomum, agindo com a maior naturalidade como cada um dos Beatles. O respeito por quem eles estão representando e pela obra que estão tocando é notável. Não é cover, não é imitação... É um momento inexplicável, que só quem está presente pode perceber.














É impressionante, mas a cada show que eu assisto desses caras, algumas emoções se repetem, mas sempre outras novas e desconhecidas surgem, tornando cada apresentação especial, com a peculiaridade daquele momento.














Não adianta, sempre vou frisar o talento de cada um de vocês. O César Kiles com aquela velha simpatia e elegância do Paul, genial cantando "Lady Madonna", o Sandro Peretto que, entre brincadeirinhas e seriedade, demonstra o equilíbrio do John, o Renato Almeida que, com aquelas mexidinhas de cabeça, sempre me faz pensar que estou vendo o Ringo tocando, o Thomas Arques com aquela qualidade sonora impecável do George e o Anselmo Ubiratan que, novamente, arrasou em seus solos como George Martin, que voz incrível. Vocês são músicos excepcionais!!










Não tenho palavras para agradecer e parabenizar cada um que faz esse espetáculo. Desde a produção impecável da Branco Produções, até o trabalho e dedicação de cada um dos meninos, César, Renato, Sandro, Thomas e Anselmo, artistas inigualáveis. Cada um com sua carreira, sua história, se doam de uma maneira tão bonita e verdadeira a esse projeto, representando a maior banda do mundo, e tudo com muito empenho em realizar um trabalho de qualidade. É encantador de se ver, sério.





De novo, mesmo depois de tantas palavras, ainda fico sem palavras...
A todos vocês, muito obrigada!!

Mais uma vez, aqui vai meu apelo: por favor, no próximo show, toquem Begin Today (ao vivo)?? Hahaha...


Mais fotos e vídeos no meu Flickr e Youtube!! ;)


É isso... Mais uma noite memorável para o rock brasileiro.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário