sábado, 14 de setembro de 2013

Sexta-feira 13 e o brilho da carioca mais pernambucana

Ontem à noite, em Recife, quem esteve no Teatro da UFPE teve o prazer de curtir uma linda e inesquecível sexta-feira 13, com direito à quebra das superstições desse dia mítico graças à um vestido branco escolhido especialmente para espantar qualquer “urucubaca”.



O esquenta começou com a cantora Mevinha Queiroga, que agitou todo mundo para a chegada da estrela da noite.
Pois é, a querida Luiza Possi aterrissou em solo pernambucano para o lançamento da tour “Seguir Cantando”, seu sexto CD (e segundo DVD), e foi recebida de braços abertos pela terrinha.

Com as várias declarações ao longo do show, a cantora não escondeu seu amor e carinho pela cidade, deixando o público ainda mais apaixonado.



Um show que percorreu as mais variadas nuances, desde o início arrebatador  ao som de "O Portão" (Roberto e Erasmo Carlos), até a suave autoral "Eu Espero", passando por um cover inexplicavelmente incrível de "Miss Celie's Blues", evidenciando as diversas facetas dessa talentosa cantora, que veio acompanhada de sua extraordinária banda, formada por Conrado Goys (guitarra e violão), Bruno Coppini (baixo), Ramon Montagner (bateria), Will Bone (metais) e Kecco Brandão (teclado).




Também fizeram parte do setlist “Circo Pega Fogo” (sua parceria com Nelson Jr.) , “Deixa Estar” (Tó Brandileone, integrante da banda 5 a Seco) e “Folhetim” (Chico Buarque e Edu Lobo), entre outros sucessos.

Fato é que Luiza envolveu a todos com seu brilho e presença de palco impecável.



Tive o privilégio de conhecê-la antes do show e, sem sombra de dúvidas, afirmo: ela é uma das pessoas mais gentis e encantadoras que já conheci. Tem um carinho enorme por todos e uma simpatia e carisma que a deixam ainda mais linda. Uma fofa, super querida.Foi maravilhoso conhecer essa pessoa encantadora e assistir a esse show sensacional. Super indico!! Se você aprecia boa música, também vai se encantar pela loirinha de coração pernambucano!!



Parabenizo à realização do show, que ficou por conta da Eu Vou Produções e do site Ingresso Rápido, com assessoria da Le Porte Comunicação Integrada. Foi tudo perfeito gente, parabéns!

E um obrigada especial pela atenção, cuidado e por tudo aos queridos: Marcela Sotero, ao pessoal da Eu Vou e da Le Porte. :D


Outros vídeos do show:



Fotos:



É isso gente,
Beijos!

5 comentários: