segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia do rock com muito iê iê iê

Ok ok, o dia do rock (13/07) já passou e tal, mas logo eu não podia deixar de fazer esse post.
Bom, cada pessoa comemora do jeito que quer, ou nem comemora. Mas posso garantir que o meu dia do rock foi em grande estilo e passou sim em branco e preto, como um filme da década de 60.


Pois é, bem na noite do dia do rock, Recife teve o privilégio de receber um show da banda All You Need Is Love, o maior espetáculo Beatle da América Latina.
Já os conheço há um tempo e sempre tive muita admiração pelo trabalho da AYNIL. Eles até já fizeram show aqui em Recife, mas esse foi o primeiro que eu fui. E se é verdade o que dizem sobre primeira impressão, eu não poderia ter sido surpreendida de forma melhor, pois foi incrível!!!




A banda é formada pelos músicos Sandro Peretto (John Lennon), César Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Anselmo Ubiratan (George Martin) que, diga-se de passagem, são um show a parte. 
Artistas maravilhosos que impressionam a todos. O cuidado que cada um deles tem com as características dos próprios Beatles e seus detalhes ficam evidentes, tornando a qualidade da apresentação indiscutível.
Vale a pena citar os solos de arrepiar do Thomas, a voz incrivelmente parecida do Sandro, o jeito de tocar do Renato bem característico do Ringo, o César que se tornou um canhoto perfeito para representar o Paul, e a voz maravilhosa do Anselmo, que deixou todos extasiados.




O show é lindo, um verdadeiro espetáculo. 
Com trocas de figurinos e um repertório cuidadosamente selecionado, que faz uma passagem por todas as fases dos Beatles, a banda consegue transportar o público a Liverpool, de fato. E falando em público, algo bem interessante acontece nesse espetáculo, ele atrai não só os "beatlemaníacos", mas também gente de todas as idades. São crianças, jovens, adultos, senhoras e senhores, todos juntos pra curtir esse momento tão especial.



A banda possui dois DVD's triplos (que podem ser comprados no site). Esse show do dia 13, foi o lançamento desse segundo box aqui em Recife, o "Ao Vivo na Inglaterra".
São dois box's geniais, mas esse segundo tem um gostinho especial... Depois do próprio Paul McCartney, esses caras aí da AYNIL foram os únicos a gravar na Abbey Road, tem noção disso??
Só uma coisa a dizer: "Vocês são fod*!" Kiles, César.

hahaha...



Além de tanto talento, eles são muito gente boa. Atenderam a todos após o show, tiraram fotos e deram autógrafos.
Sinceramente? Não tenho palavras pra agradecer. Assistir a esse show foi uma oportunidade única. Vibrações tão boas, tudo tão verdadeiro, tudo tão especial. Muito obrigada meninos, Recife espera vê-los (muito) em breve!!

P.s.: Preciso fazer esse apelo, toquem Begin Today no próximo show aqui?? ;D


Onde achar a AYNIL:
- Site
- Facebook
- Twitter

- Instagram
- Youtube



Depois de uma linda noite de muito rock e iê iê iê, acho que é isso. ;D 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário