domingo, 14 de julho de 2013

Aperte o play!


Um blog é, sem dúvidas, uma das coisas que mais me fascinam nesse "mundo moderno". Ficou tudo tão corrido, que conseguir atrair o interesse das pessoas agrupando, cuidadosamente, palavras se tornou um verdadeiro dom.

Sim, eu amo escrever, mas confesso que todas as tentativas de passar tudo para um diário foram frustradas. E nem adianta perguntar o motivo, com certeza eu não saberia responder.
Com a gente, o mundo também cresce. Agora dou minha palavra de que vou me empenhar para colocar em prática esse novo modelo de "diário virtual".

Tá certo, Thaís. Pode parar de enrolar e falar logo do que se trata esse blog?
Bom, sou uma publicitária apaixonada por música. Portanto, nada mais lógico do que falar dessa paixão.
Só pra esclarecer, o nome do blog é um trecho da música "Joquempô", do Vinicius Calderoni, artista que amo de paixão e que ainda vai aparecer por aqui! ;)
A princípio, criei esse espaço com intuito de contar como foram os shows que eu assisto, descrevendo tudo aquilo que a memória permitir. Porém, não acho justo me limitar à isso. A música não tem limites! Ela ultrapassa estilos, fronteiras, tempo... Ou seja, além dos shows, vou abordar também tudo aquilo que faça parte da minha vida e tenha alguma ligação com a música. Pode ser um show, uma banda nova, uma música bacana enfim. Vai ser basicamente isso. Com direito a vídeos e fotos, claro.

Isso aqui vai ser uma extensão de uma mente e um coração que são movidos por acordes e solos de guitarra. ;)
Que as Goteiras de pirlimpimpim também possam te atingir!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário